Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

domingo, 24 de abril de 2011

DINASTIA WARENE

DINASTIA WARENE 1 - O CONQUISTADOR
O COQUISTADOR CHEGOU PARA DOMINAR E POSSUIR...

Como um deus pagão, Rolfe o Implacável cavalgou dentro do castelo Aelfgar para reclamá-lo como seu prêmio e Lady Alice como sua prometida.

UM HOMEM ENTRE A LEALDADE AO SEU REI E A LOUCURA DO AMOR...

Premiado por sua coragem na França, Rolfe era um odiado inimigo na Inglaterra. Uma vez estabelecido em seu novo domínio, Rolfe se determinou a domar a beleza saxã Ceidre, a irmã ilegítima de Alice, cujo espírito e sensualidade o fizeram arriscar-se à traição para tê-la – e não Lady Alice — em sua cama...

UMA MULHER ENTRE A LEALDADE FAMILIAR E A LOUCURA DO AMOR...

Misteriosa e sedutora, Ceidre não era uma dama da nobreza a não ser uma espiã que apóia fielmente a rebelião de seus dois meios irmãos. Recusando—se a dobrar—se ante o novo Conquistador que despertou nela uma paixão proibida, Ceidre se verá envolta em uma relação perigosa atada ao destino da Inglaterra e de seus reis. E ela terá que lutar para não render—se ao Conquistador e para não trair a sua família.
DINASTIA WARENE  02 - A PROMESSA DA ROSA
Resumo

Mary, princesa da Escócia, é feita prisioneira pelos inimigos de seu país e entregue nas mãos do homem que nunca pôde esquecer, o homem que mais teme: Stephen de Warenne, herdeiro bastardo de Northumberland.
Stephen, guerreiro conhecido por sua valentia e crueldade na batalha, sabe que casando com sua prisioneira porá fim a interminável guerra entre Escócia e Inglaterra. E, apesar de tentar impedir por todos os meios, não poderá evitar  sentir-se irresistivelmente atraído pela princesa.
Mary, que a princípio se opõe ao matrimônio, acabará cedendo, já que em seu coração nasce um profundo e apaixonado amor pelo homem que a mantém cativa. Uma vez casados, Mary terá que escolher entre ser uma espiã, tal e qual  exige seu pai, o rei da Escócia, ou trair o homem que possui sua alma. Em meio de intrigas e sombrios planos de vingança, nasce um amor que será mais forte que o ódio e a traição. Um amor que perdurará para sempre. Um amor que se tornará uma lenda.


DINASTIA WARENE 03 - O JOGO

SINOPSE 
Os Jogadores...
O capitão pirata é Liam O'Neill, favorecido da Rainha Elizabeth. Um jogador inteligente, tanto na cama como fora dela, que está determinado a vencer Katherine deliberadamente e avançar em sua causa secreta. Mas agora ele tem que arriscar tudo para ter sucesso em um jogo muito perigoso,  através de um engano doloroso... E quebrar todas as regras.


DINASTIA WARENE 4 - O PRÊMIO


Resumo
   Devlin O’Neill, célebre Capitão  da Marinha Real britânica vive consumido pelo desejo de destruir o Conde de Eastleigh, o homem que assassinou brutalmente seu pai. Depois de levá-lo aos limites da ruína, aguarda o momento de dar o golpe fatal.
E sua oportunidade se apresenta na forma de uma impetuosa jovem americana, sobrinha do Conde, que está disposta a explodir sua vida fria e calculista tranformando-a em chamas.
Nascida e criada em uma plantação de tabaco na Virginia, na América, a órfã Virginia Hughes anseia salvar Sweet Briar, seu amado lar, das dividas deixadas por seu pai. Cheia de coragem, ela embarca sozinha rumo à Inglaterra com a esperança de convencer seu tio a lhe emprestar o dinheiro que necessita. Mas o famoso e implacável Devlin O’Neill a seqüestra. E enquanto permanece em seu poder, Virginia vê seus planos serem  frustrados por culpa de uma paixão que pode mudar para sempre o destino dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário