Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 16 de abril de 2011

Série Escândalos da Alta Sociedade - Completa

É SÓ CLICAR EM CIMA DO NOME

 1) Maureen Child - Amor em Segredo (Desejo 122)

2) Laura Wright - Solteiro Sob Medida (Desejo 124)

3) Jennifer Lewis – Loucas Fantasias (Desejo 126)

4) Barbara Dunlop – Estilo de amar (Desejo 128)

5) Emilie Rose - Coração devastado (Desejo 130)

6) Anna Depalo – Voz do Coração (Desejo 133)

2 comentários:

  1. Oi eu sou Anaydiane, eu cliquei em "Solteiro Sob Medida" e o download não foi feito. Você teria como consertar?

    ResponderExcluir