Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SÉRIE CLA MacNach 1 - CAVALEIRO DA NOITE - LINK CONSERTADO

Resumo:
Dois homens, unidos por laços de sangue e por uma maldição que assombra seu clã, estão condenados a uma vida sombria e submetidos a desejos estranhos e incontroláveis. Somente o casamento com mulheres que não compartilham a natureza desses desejos poderá libertá-los e dar nova vida ao clã. Mulheres dispostas a enfrentar perigos e intrigas, com a força de seu amor...
Ao ser resgatada pelos homens de Cathal MacNach e oferecida a ele como noiva, Bridget Callan se vê dividida entre o medo e a atração por aquele misterioso desconhecido. Apesar de seus temores, Bridget é incapaz de resistir ao poderoso magnetismo de Cathal... Mas um inimigo perservo e implacável os espreita, disposto a tudo para destruir essa paixão e manter a maldição que ameaça separá-los...

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - SÉRIE CLA MacNach

2 comentários:

  1. Oieee... queria te pedir um ultra favor, se puder me manda por email os livro que vc tem da hannah howell e me manda por email pq não consigo baixar. Meu email e: jessica11022009@hotmail.com
    Obrigada e tudo de bom ta! bjus

    ResponderExcluir