Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 6 de junho de 2011

SÉRIE ADAGA NEGRA


LINKS CONSERTADOS


 Adaga Negra 01 - Amante Sombrio
Resumo:
Nas ruas de Cadwell em Nova Iorque se mantém uma encarniçada luta entre duas bandas, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos. A Irmandade a compõem seis vampiros e guerreiros que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada o que a situou em uma perigosa situação, a população de vampiros há diminuído alarmantemente. Warth, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous e Tohrment se submeteram a duros treinamentos para poder lutar e proteger a sua espécie. São vampiros, são guerreiros e cada um deles carrega com uma maldição própria que os mantém isolados, sós... tão só um deles Tohr tem companheira, o resto vive a sós sem nenhuma companhia, tão só têm à Irmandade que os une em sua luta pela sobrevivência de sua raça contra os assassinos de seu povoado. Os Irmãos, embora não de sangue, sim de vínculo, são selecionados por suas habilidades tanto físicas e mentais como por suas habilidades curadoras. Agressivos, auto-suficientes não se relacionam com outros membros a não ser que precisem alimentar-se. A sociedade de assassinos e caçadores de vampiros são humanos que venderam sua alma, o que os despoja de vínculos, de idade e com o tempo sua pele, cabelo e olhos empalidece visivelmente o que lhes outorga uns traços e aroma característicos de dita sociedade. Rhage é o melhor guerreiro do grupo além disso do mais atraente, mas tem um lado escuro e violento, Zsadist foi torturado e escravizado, uma cicatriz lhe cruza o rosto, leva o cabelo virtualmente rapado e vários piercings em seu corpo, e o resto da Irmandade teme que esteja próximo à perda de sua alma, Phury é seu gêmeo, leva uma prótese em uma perna, cabelo multicolorido, e por decisão própria se mantém celibatário, Vishous é o especialista em tecnologia e leva cavanhaque, uma boina vermelha e uma luva que oculta sua mão esquerda... e por último está Tohrment.

Warth é o rei dos vampiros, é o único de toda a irmandade que é um vampiro "puro", nascido de pai e mãe vampiros. É virtualmente cego o que lhe faz ocultar permanentemente seus olhos com uns óculos escuros. Como todos, viu de couro e é imponente, enorme, uma massa de músculos e tendões duramente treinado para a luta. É o líder da Irmandade além disso do rei dos vampiros.

Pouco antes de sua morte Darius, o sétimo vampiro da Irmandade pede ao Warth cuide de sua filha Beth, meio humana meio vampira que está a ponto de passar pela transição, converter-se em vampira, mas é um processo perigoso pode significar sua morte ou a conversão o que implica uma mudança de vida, estilo e raça, abandonar sua vida humana e passar a viver entre as sombras da noite. Warth se nega, mas depois da morte de seu "irmão" e amigo procura a Beth para instruí-la e lhe advertir....

Beth desconhece seus origens e procedência. criou-se em casas de acolhida depois da morte de sua mãe detrás lhe dar a ela a luz, nunca conheceu seu pai. É na atualidade uma jornalista que vive como uma mais entre a multidão de Caldwell, em Nova Iorque. Mas depois da irrupção do Warth em sua esta vida sofre um salto de 180 graus: a entrada em uma vida na escuridão, a conversão em vampira e... uma intensa e sensual relação com o líder da Irmandade, face à inicial reticência por parte de ambos. Beth teme a esse enorme desconhecido, Warth não quer vínculos nem laços de nenhum tipo, tão só a ajudará a passar a transição se diz, pois seu sangue é poderoso, antigo e mais forte... mas os planos estão feitos para quebrar-se e o perigo lhes une em uma ardente e sensual relação que os vincula irremediavelmente.


Adaga Negra 02 - Amante Eterno
A Irmandade da Adaga Negra.
Guerreiros vampiros altamente treinados que protegem aos de sua espécie contra a Lessening Society. Como conseqüência da seleção genética de sua raça, os Irmãos possuem uma imensa força física e mental, assim como uma extraordinária capacidade regenerativa   -  podendo recuperar-se de suas feridas de uma maneira assombrosamente rápida. Normalmente não estão unidos por vínculos de parentesco, e são introduzidos na Irmandade mediante a proposta de outros Irmãos. Agressivos, auto-suficientes e reservados, vivem separados do resto dos civis, mantendo apenas contato com os membros de outras classes, exceto quando precisam alimentar-se. São objeto de lenda e reverência dentro do mundo dos vampiros.


Série Adaga Negra — Vol. 03
Argumento

Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. Existe uma banda secreta de irmãos como nenhuma outras…. Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Mas agora um aliado desta Irmandade a ponto de enfrentar-se a seus próprios desejos escuros…


Butch Ou’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-policial de homicídios que leva uma vida dura, é o único humano ao que lhe tenha permitido nunca acessar ao círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra. E quer inundar-se ainda mais profundamente no mundo dos vampiros…. quer alistar-se na guerra territorial contra os Lessers. Não tem nada que perder. Seu coração pertence a uma fêmea vampira, uma beleza aristocrática que está muito por cima de seu nível. Se não poder ter a Marissa, então ao menos pode brigar lado a lado com os irmãos…

O destino o amaldiçoa lhe outorgando o que deseja. Quando Butch se sacrifica a se mesmo para salvar dos assassinos a um vampiro da população civil, cai presa da mais escura força da guerra. Deixado por morto, é encontrada graças a um milagre, e a Irmandade chama a Marissa para trazer o de volta. Mas possivelmente nem sequer seu amor seja suficiente para salvá-lo…





Adaga Negra 04 - Amante Descoberto
Nas sombras da noite no Caldwell, New York, inicia-se uma guerra mortífera entre vampiros e seus assassinos. Mas, existe também uma Fraternidade secreta que não pode ser comparada a nenhuma outra que tenha existido — seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça. Destes, Zsadist é o mais assustador membro da Irmandade da Adaga Negra.
Zsadist, que durante séculos foi um escravo de sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjado à base de sofrimento e humilhação. Conhecido pela sua insaciável raiva e sinistros atos, é um selvagem, temido igualmente entre os seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão… Até que ele resgata uma bela aristocrata da Sociedade do mal Lessers.
Bela se sente enfeitiçada de imediato pelo ardente poder que emana de Zsadist. Porém, quando o desejo de ambos começa a consumi-los a irrefreável sede de vingança que Zsadis sente pelos torturadores de Bela o leva ao limite da loucura. Agora, Bela deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e encontrar um futuro junto a ele…


Adaga Negra 05 - Amante Liberado
ARGUMENTO:

A doutora Jane Whitman, chefa de equipe de trauma cardíaco, está a ponto de machar-se já a sua casa após finalizar seu turno como cada noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem com um disparo no coração. Enquanto Jane o examina começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano.
Enquanto se encontra em recuperação o desconhecido não retrocede de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher lhe tranqüiliza. E ela, a sua vez, sente-se estranhamente fascinada pela dele. Jane não demora para descobrir que seu paciente não é outro que Vishous, a quem muitos chamam «V», o vampiro mais inteligente da Irmandade da adaga negra. Mas o torturado passado deste homem lhe levou a evitar todo tipo de intimidade com outro ser. A natureza de V lhe impede de deixar que ninguém veja seu lado vulnerável, à exceção do Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e só ela, compreende...

2 comentários: