Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

MESTRES DO SHADOWLANDS

 Mestres do Shadowlands - 01 - Clube Shadowlands
Durante uma tempestade tropical, com o carro com problemas, Jessica Russell descobre uma casa isolada onde é um clube privado de escravidão. Em um primeiro choque, ela logo fica excitada assistindo as interações entre os Doms e seus subs. Mas ela é uma mulher profissional, uma contadora e certamente não uma submissa. . . ou é?

Mestre Z não tinha estado atraído por uma mulher há anos. Mas a sub andarilha no clube, o intriga. Ela é inteligente. Reservada. Conservadora. E depois que descobre o seu interesse em BDSM, não pode resistir a violar suas paredes e libertar a paixão que mantém escondido dentro dela.


Mestres do Shadowlands - 03 - Se libertando
A vida com um marido sádico deixou Beth marcada, por dentro e por fora. Somente no Shadowlands se sentia como uma mulher. Mas guiada por seus medos, ela só escolhe Doms inexperiente, e, em seguida, é frustrada por sua incapacidade de sequer ficar excitada. Então, o Mestre do Shadowlands lhe dá um ultimato: se não tomar o Dom que ele lhe atribuirá, vai cancelar sua adesão. A última coisa que Beth quer é um Dom cruel e poderoso, mas isso é apenas o que recebe.
Quando Mestre Nolan é convidado para assumir uma ‘sub-problema’, ele facilmente vê a causa do problema... é uma verdadeira submissa, a ruivinha precisa se submeter a ficar excitada, mas ela está com medo de abrir mão do controle... e ela prefere fugir do Dom do que ter que ceder. Isso vai mudar agora.
Quando Mestre Nolan assume o comando de Beth, a aparência atraente, ela está apavorada, mas o Dom experiente lhe traz somente prazer, não dor. Sua única exigência é que ela nunca minta para ele. Sob suas mãos capazes, seu corpo ganha vida e ela começa a cicatrizar. Enquanto ele empurra seus limites, ela aprende a confiar... e depois a amar. E ela sabe que ele está começando a retribuir.
Mas agora o marido cruel a encontrou, e Mestre Nolan descobre que ela estava mentindo, mentindo e mentindo.

2 comentários:

  1. Estou interessada em ler estes livros, porém os links estão quebrados. Tem como arrumar?

    ResponderExcluir
  2. Olá, os links desses livros estão quebrados e eu queria muito ler eles, será que você pode me enviar por email? Meu email é liketobeaheretic@hotmail.com

    ResponderExcluir