Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Único


 O amor de Brenna por Jase cresceu de uma queda a uma necessidade da alma, uma fome dolorosa... E uma dor não correspondida, porque o texano selvagemmente sexy não sentia o mesmo. Uma herança e uma estipulação de seu pai tornaram Jase endurecido, ao que parece. Agora ela deve suportar três meses de sua vida sob o seu teto. Três torturantes e cheios de tensão meses e Brenna terá cumprido a estipulação; estará livre para tentar reconquistar o coração que perdeu para Jase há muito tempo.
Desde a idade de dezoito anos, Jase tem protegido Brenna de si mesmo, tanto quanto de qualquer outra pessoa. Vivendo com ela era muito empolgante mesmo para a sua vontade de ferro.
Ele vai reivindicar o que é seu, tomar Brenna da maneira que ele tinha apenas sonhado, afundar tão profundamente dentro de seu corpo delicioso para nunca mais encontrar seu caminho para fora.
E que se dane se ele vai deixá-la ir.
Um Verão escaldante do Texas não pode competir com ardente desejo de Brenna de se render, se entregar, dar tudo o que ela é para Jase, para o único homem que ela amou… O único.


LIVRO REVISADO PELO HOT MANIAC DOWNLOAD
LIVRO REVISADO PELO RR DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Muito legal.....romance curtinho mais bem gostoso de ler..bjsss

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem contato com o grupo hot maniac? Preciso falar com eles...

    ResponderExcluir