Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 18 de julho de 2011

SÉRIE PHANTOM CORPS 01 - INSACIAVEL - LINK CONSERTADO - SE ALGUÉM SOUBER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O RESTANTE DA SÉRIE OU TENHA OS LIVROS DEVIDAMENTE TRADUZIDOS ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

Descrição:


O desejo é a sensação mais perigosa de todas.

Com as tensões entre as ‘Verses’ da Federação e Imperial aumentando, uma mulher pode ser a chave para a vitória. A perigosa missão de contrabandeá-la para fora do Território Imperial recai sob Daniel Haws e sua equipe, a ultra-secreta Phantom Corps. Esta tropa de elite da Polícia Militar da Federação é a única confiável e suficientemente competente para removê-la sob o olhar atento de seu pai, o Comandante Supremo da ‘Verse Imperial’.
Carina é forçada a vestir uma máscara. Seu pai e os homens dele acham-na como pouco mais que um prêmio a ser ganho pelo mais cruel homem. Quando é anunciada a intenção de casá-la com um de seus capangas, um homem conhecido por sua crueldade, Carina sabe que tem que se mover o mais rapidamente possível, fugir. A obtenção e liberação de informações secretas para a Federação, feita bem, por anos, agora lhe proporcionará sua única rota de fuga e o apelo é pela ajuda deles.
Ela esperava resgate de um homem que por princípio tinha sido seu inimigo. Mas não estava preparada para sua intensa atração por Daniel Haws. Nascidos adversários, em diferentes posições e na corrida por suas vidas, eles agora precisam um do outro para sobreviver - apegando-se à única coisa que têm em comum: um desejo crescente, que é perigoso, irresistível e insaciável...


DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIES - SÉRIE PHANTOM CORPS

2 comentários: