Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SÉRIE HOMENS DO TEXAS 1 AO 10

  LINKS CONSERTADOS

SÉRIE HOMENS DO TEXAS 11 AO 15

SÉRIE HOMENS DO TEXAS 16



A órfã Abby tinha sido amparada pelos irmãos Ballenger e não pôde evitar de se apaixonar pelo mais novo deles, Calhoun. No entanto, ele fazia o possível para demonstrar que só a enxergava como uma menina. Até que ela começou a fazer o possível para mostrar que havia crescido, com provas evidentes como ir a um show de streaptease masculino, ir a uma boate e beber... E deu certo, Calhoun passou a pegar ainda mais no pé dela, impedir que ela fizesse qualquer coisa "fora do normal", mas não admitia em alta voz que se sentia atraído pela garota que sempre considerou uma "irmazinha de criação". Só que não seria fácil ignorar as faíscas entre eles e muito menos consumar a paixão.



Sinopse:



Justin Ballenger não esperava que Shelby Jacobs, filha de um dos maiores magnatas de Jacobsville, retornasse para ele de joelhos após ter destruído seu coração seis anos atrás. Mas o amor tem razões eu a própria razão desconhece… Justin está disposto a dar mais uma chance a Shelby, para finalmente tê-la perto dos olhos e do coração. Mas o poderoso cowboy não está preparado para enfrentar o segredo que sua amada esconde a todo custo… Um segredo que pode mudar a vida de Justin e Shelby para sempre.




Sinopse:

Com seu jeito sedutor, o envolvente Tyler conquistava todas as mulheres que cruzavam seu caminho... Até encontrar Nell, uma garota doce e sincera. Sua beleza intocada se escondia sob roupas largas e uma profunda timidez. Nell achava que jamais seria capaz de atrair um homem. Por isso, nada mais lhe restava senão viver em uma fazenda... sozinha. Então, surge Tyler... Ao conhecer Nell, ele deseja acabar com a dor que vê em seus olhos de menina. Porém, Nell não confundirá gentileza com amor. Não outra vez. Mas será que negando o desejo de seu coração ela não estará destruindo sua única chance de conquistar a felicidade?


Sinopse:

Personagens: Amanda Callaway e Quinn SuttonQuinn era um fazendeiro recluso, anti-social que morava no interior do Wyoming, com o filho e poucos empregados. E tinha horror a mulheres. Por isso, a vizinha Amanda foi recebida com vinte pedras na mão. Mas contingências do destino obrigaram os dois a conviver. Ele não deu trégua, fez todo tipo de acusações contra Amanda, reprovava a amizade dela com o filho, mas se sentia atraído por ela. E pensar que Amanda estava ali para se recuperar de estresse e desgaste emocional. Ainda havia um detalhe: Amanda não revelou que era uma estrela do rock e Quinn odiava todos aqueles que cantavam "a música do demônio".*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*Uma tragédia em sua vida a fez ir para as montanhas… Amanda Callaway, famosa vocalista do grupo musical Desperado, foi para um chalé no Wyoming repousar após um triste acontecimento que a fez perder a voz durante um show. E enquanto lutava para recuperar a saúde, conheceu Quinn Sutton, um rancheiro rude e sensual, que havia sido abandonado pela mulher e morava com o filho nas montanhas. E não fazia idéia de quem ela era!! E encontrar o seu verdadeiro amor! Quinn Sutton não queria ninguém por perto. Muito menos uma mulher da cidade como Amanda. Porém, após ficar presa em seu rancho por causa de uma tempestade de neve, Amanda se aproximou do rancheiro solitário, provando que alguém como ela poderia partilhar os mesmos hábitos simples e valores antigos de um homem como Quinn. E até mesmo desejá-lo… Mas será que quando ele descobrisse quem ela era, Amanda o perderia para sempre?



SINOPSE
Rejeitada pelo amor de sua vida Arabella não podia ser feliz!
Ethan livrou-se do roupão, expondo a nudez do corpo másculo aos olhos maravilhados de Arabella, que recuou, estremecendo de prazer. Como era belo o homem que seu coração elegera! No entanto, tendo-o assim tão próximo, era difícil acreditar que ele a magoara tão profundamente. Ethan fora o primeiro e único amor de sua vida.... mas a abandonara por outra. Agora que o destino lhes oferecia outra chance, será que eles conseguiriam amar-se com a mesma intensidade de antes?Arabella Craig tinha dezoito anos quando Ethan Hardeman lhe abriu a porta da paixão, e depois a fechou com a mesma ferocidade. Seu subseqüente casamento com outra mulher a deixou devastada, e Arabella soube que perdera o único homem que já amara.Agora, uma tragédia trouxe Ethan de volta a sua vida. Ethan. Alto e bonito, divorciado e amargurado, ele tocava o império da sua família com uma mão de ferro e um grande coração... Exceto quando se tratava dela.Viver dia a dia com ele trouxe de volta toda a paixão... E dor. Ethan estava tão próximo, porém mentalmente tão distante. Mas Arabella estava determinada a não deixá-lo escapar novamente...


Sinopse
– Connal “C.C.” Tremayne e Penélope "Pepi" Marie Mathews –
(Título original: Connal)
IRMÃOS TREMAYNE 01
O experiente Connal rendeu-se ao ingênuo fascínio da doce Penélope
Penélope passou toda a adolescência venerando Connal Tremayne… à distância. Até uma noite em que, tentando proteger o misterioso solitário de sua bebedeira anual antes que aterrissasse em uma cadeia mexicana, Penélope foi forçada a entrar em uma capela, de onde saiu como a Sra. Connal Cade Tremayne. Sóbrio, ele mostrou-se furioso, pois a última coisa de que precisava era uma virgem envergonhada. O casamento estava acabado; ele tomaria providências para obter a anulação imediatamente.


Sinopse
Titulo original: Harden
Harden Tremayne e Miranda Warren
IRMÃOS TREMAYNE 2
Solitário de coração de pedra…


Nascido em uma grande famlia de fazendeiros, Harden Tremayne era o homem mais duro, rude e selvagem que já surgira nos campos de gado do Texas. E o mais solitário. Até que conheceu Miranda Warren, a adorável viúva vinda de Chicago eque lhe despertou sentimentos que sempre fizera de tudo para sufocar. Nunca em sua vida Miranda sentira seu coração bater tão acelerado por um homem. Harden, porém, era um solitário que não poderia lhe dar a única coisa que ela desejava desesperadamente: amor



Sinopse
BD 547.2

Título original: Evan

— Evan Tremayne e Anna Davis —
Irmãos Tremayne 3
Anna estava disposta a conquistar esse machão de qualquer maneira!


Bela e inexperiente, Anna Davis não era correspondida em sua paixão por Evan Tremayne, para quem as virgens deveriam ficar protegidas de homens do seu tipo, um vaqueiro rude, que não saberia lidar com a delicadeza de uma jovem mulher.Mas Anna estava disposta a tudo para conquistar o amor desse solteirão encantador, e Evan sentiu-se encurralado. O que pretendia defender, afinal: a pureza de Anna ou sua vida de solteirão?OBS: Anna Davis originalmente se chama Anna Cochran.


Um solteirão incorrigível... E uma mulher disposta a conquistá-lo!
No instante em que foi atingida pela força mágica daqueles olhos prateados, Fay York sentiu-se perdida para sempre.Donavan Langley era o homem de sua vida, disso não havia a menor dúvida. Mas como convencer esse solteirão incurável de que ela era a mulher ideal para ele: simples, inocente... pronta para desabrochar em suas mãos, se o rude e arredio cowboy parecia determinado a ignorá-la justamente por ser uma herdeira rica... e virgem!


Diana Palmer

Série Homens do Texas 10

OBS1: Melody Cartman também é conhecida como Melanie Cartman
OBS2: Tem ligação com a Série The Case of the Most Wanted (Long Tall Texans: Most Wanted), principalmente o 3º livro, “Brincadeira Perigosa” (The Case of the Missing Secretary)


SOS... Pai em perigo!

O pai solteiro Emmett Deverell achava que era moleza mudar com os três filhos para Jacobsville, no Texas, mas acabou descobrindo a terrível verdade: as crianças eram incontroláveis! Aqueles monstrinhos precisavam, urgente, de influência feminina, mas a única mulher disponível era Melody Cartman...
Era difícil para Melody saber se conseguiria assumir uma família “instantânea”, na qual seria a esposa-mãe, mas para ter o amor de Emmett valeria a pena correr este risco.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário