Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sexta-feira, 24 de abril de 2015

TRILOGIA NOIVA GRAVIDAS 3 - MARCADOS PELA PAIXÃO




A amante certa... porém, a noiva errada!
Lindy ficou surpresa ao saber que despertava o de­sejo de Atreus Dionides. Logo ela, com sua aparência simples e seu estilo de vida modesto produzindo velas e pot-pourri para vender! Atreus, no entanto, encantara-se com suas curvas desde a primeira vez que a vira... e mais ainda depois da ardente noite de paixão que tiveram.
Mas Lindy logo descobriria que havia ido longe demais em seus sonhos: era apenas uma amante de fim de semana. Obviamente ele se casaria com uma mulher de alta linhagem da sociedade grega. Porém, o que fazer agora que esperava um bebê de Atreus?
Mas Lindy logo descobriria que havia ido longe demais em seus sonhos: era apenas 

DOWNLOAD

MINHA OPINIÃO


O LINK ESTA VÁLIDO, PORÉM COMO TEM PESSOAS COM DIFICULDADE EM BAIXAR O LIVRO COLOQUEI O MESMO NO SKYDRIVE.


DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - TRILOGIA NOIVAS GRÁVIDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário