Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

domingo, 31 de março de 2013

SÉRIE OURO 1, 3, 4, 5, 18 E 19

Flores para o Deus do Amor
Flowers For The God of Love

NOTA DA AUTORA


A história de Rex e Quenella se passa na época em que a Índia, então sob dominação inglesa, era palco de grandes convulsões internas, instigadas por agentes do czar da Rússia. Naque tempo, os russos dominavam o Afeganistão, e os chineses, o Tibete. A Índia estava nos planos de expansão da Rússia, que começou a infiltrar espiões pela fronteira noroeste e, com a ajuda da China, também pela fronteira tibetana. A "guerra fria" que passou a ser travada em território indiano era chamada pelos ingleses de "O Grande Jogo". Tratava-se de uma rede de espionagem tão complicada que, com exceção dos principais chefes, nenhum de seus membros conhecia a identidade dos outros. O "Grande Jogo" terminou em 1903, quando a Inglaterra se aliou ao Japão, contra a Rússia, alterando a balança de poder na Ásia em favor dos britânicos. É neste cenário de intrigas e suspense que se desenrola o presente romance.






Sempre no Meu Coração
A runaway star



Coleção Barbara Cartland nº 3


Um novo e inesperado rumo na vida de lady Gracila

No dia em que lady Gracila Sheringham descobriu que seu noivo, o duque de Radstock, era amante de sua madrasta, levou um terrível choque… Então, seu próprio casamento tinha sido arranjado apenas para facilitar os encontros daqueles traidores imorais?
Revoltada, sem poder revelar nada ao pai, Gracila não sabia como escapar aquela horrível união. Afinal, estava rejeitando um dos homens mais cobiçados de todo o império britânico! Desnorteada, Gracila resolveu fugir. Mas, sozinha, que seria dela? Quem se importaria em ajudar uma moça desamparada que não podia sequer revelar sua identidade?





A Deusa Vencida
The Drums of Love


Os tambores do vodu ecoavam pela floresta, avisando do perigo, enquanto André e Sãona fugiam dos soldados do general Dessalines, sedentos de sangue. A não ser que conseguissem despistar seus perseguidores, seriam torturados e mortos. Desde que chegara ao Haiti, para procurar um tesouro enterrado por seu tio, o conde André de Villaret tinha sido protegido pelos deuses nativos. Disfarçado, atravessou a ilha, dominada pelos ex-escravos que haviam massacrado os colonizadores franceses. Mas agora precisava de toda a ajuda de Damballah, o deus-serpente, para salvar sua maior riqueza: a vida da mulher a quem amava






Canção de Amor
A Song of Love

— Solte-me imediatamente ou gritarei por socorro — gemeu Trina, enquanto o enfurecido Clevedon a arrastava para prendê-la na masmorra daquele misterioso castelo provençal. — Não a soltarei, a menos que me conte toda a verdade sobre esta farsa, armada contra minha mãe, para expô-la ao ridículo — respondeu o marquês, com os olhos brilhando de ódio. E agora, o que seria de Trina? Se revelasse o segredo, iria comprometer a reputação de sua família. Se calasse, acabaria seus dias trancada naquela prisão e perderia o amor do marquês, o primeiro homem que a beijara em sua vida e pelo qual estava irremediavelmente apaixonada.



O SOL NUNCA MAIS VAI BRILHAR
Imperial splendour

Lá fora, Moscou estava em chamas e as tropas de Napoleão saqueavam a cidade. Sentada ao piano, Zóia tocava, com os olhos perdidos no céu avermelhado. Mas não era a guerra que torturava seu coração. Enquanto seus dedos percorriam o teclado, ela sabia que não importava como terminasse a luta: de qualquer forma seria derrotada, pois perderia seu grande amor. Para salvar a vida do duque de Welminster, teria que ajudá-lo a fugir para a Inglaterra e calar para sempre a paixão que sentia por ele. Era disso que sua música falava: do desespero de um amor impossível e do adeus, que estava próximo ...




A  Ninfa Do Lago Mágico
“Enchanted”

O duque seguiu seu instinto. Alguma coisa lhe dizia que Elfa tinha procurado refúgio no bosque. Correu pela trilha entre as árvores e finalmente chegou à clareira, onde ficava o pequeno lago, misterioso e encantador. Sobre a relva, viu algo brilhando ao luar. Era vestido de Elfa. Então, das águas do lago cheias de lírios, surgiu uma figura esguia, uma ninfa etérea, de corpo prateado. O duque ficou parado, sem fôlego, os olhos fixos naquela visão de sonho. A princípio, pensou que fosse uma deusa. Mas era Elfa. Linda e completamente nua...





Presente do céu
“For all eternity”

Série Ouro 19


Uma proposta indecorosa, ou um presente do céu?

“Se ao menos eu pudesse ganhar algum dinheiro”, pensou Ajanta, enquanto esfregava o chão de pedra da cozinha.  Então, como por milagre, o marquês entrou e parou diante dela.  “Preciso de sua ajuda para um difícil problema pessoal, srta. Tiverton”, disse ele.  “Se me ajudar, estou pronto a pagar duas mil libras.”  Ajanta arregalou os olhos, sem acreditar.  Com duas mil libras poderia garantir o futuro de sua família.  Mas… que tipo de favor aquele homem queria?  O que valeria tanto dinheiro?  Só podia ser alguma coisa desonesta.  Era muito atrevimento ele vir com uma proposta logo para ela, a filha de um vigário!




ATENÇÃO: O PRIMEIRO DOWNLOAD ANTES DE BAIXAR É NORMAL ABRIR DIVERSAS JANELAS DE POP-UP,CASO NÃO APAREÇA ESSA JANELA É SÓ DESBLOQUEAR ESSA OPÇÃO NO SEU COMPUTADOR.
A SEGUNDA OPÇÃO NÃO TEM MUITO MISTÉRIO, MAIS CASO NENHUMA ABRA É SÓ IR NA PASTA DE SKYDRIVE, OPÇÃO AUTORES COM A LETRA B, OPÇÃO BARBARA CARTLAND, OPÇÃO SÉRIE OURO.      







Nenhum comentário:

Postar um comentário