Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sexta-feira, 15 de março de 2013

SÉRIE MARIDOS APAIXONADOS


Labaredas da paixão
The mistress bride
Michelle Reid
Maridos apaixonados 1

O amor sempre vence?
O mundo inteiro não desviava os olhos do sheik Raschid Al Kadah e de Evie Delahaye.
Apesar da feroz oposição de suas famílias, o namoro apaixonado já durava dois anos...
Mas todos sabiam que o fim não tardaria a chegar.
Raschid deveria se casar com uma princesa árabe, a mãe de Evie queria vê-la unida a um rico nobre inglês... e o tempo estava passando. Então Evie descobriu que esperava um filho de Raschid...





O destino de um sheik
Michelle Reid
Maridos apaixonados 2
Leona abandonou seu marido, o sheik Hassan, pois sabia que ele precisava de um filho, um herdeiro. Desde então sofre de saudade e anseia em voltar aos braços dele. Mas como poderia aplacar seus anseios e evitar suas longas noites de insônia se sabia que não conseguiria realizar o único desejo de Hassan?

Hassan foi obrigado a aceitar a fuga de Leona. Mas quando soube que ela estava em perigo, resolveu raptá-la e trazê-la de volta ao seu reino...





 Um jeito sedutor…
Michelle Reid
Maridos Apaixonados  3


De sedutora a seduzida!

O milionário Ethan Hayes considerava Eve uma garotinha rica e mimada, que se insinuava para os homens até fazê-los rastejar a seus pés e depois os desprezava. Porém, quando ela foi brutal e injustamente atacada, Ethan se prontificou a protegê-la, fazendo o papel de seu noivo.
Assim, da noite para o dia, Ethan viu-se ao lado de Eve vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, e uma forte atração começou a surgir entre ambos. Mas ele tinha de controlar a tentação, porque o noivado de faz-de-conta duraria apenas mais duas semanas.
E então, depois disso, Ethan certamente cairia no esquecimento, enquanto Eve continuaria provocando os homens com seu jeito sedutor...




Forte atração
Michelle Reid
Maridos Apaixonados 4

Ele queria ter sua esposa de volta a qualquer preço!
O magnata grego Leandros Petronades casara-se com Isabel no auge de uma paixão avassaladora. Mas, em um ano, a rotina do dia-a-dia fizera com que um casamento repleto de desejos e fantasias desmoronasse. Três anos depois Leandros encontrou uma moça que daria uma esposa amável... bem diferente de Isabel! Então resolveu oficializar o divórcio. Mas reencontrar Isabel reacendeu a devastadora atração mútua que sentiam um pelo outro! Bastou trocarem o primeiro olhar para que o plano dele mudasse! Agora Leandros estava disposto a tudo para amansar sua teimosa esposa






Paixão oriental
Michelle Reid
Maridos Apaixonados  5


Rafiq Al-Qadim era um homem incomum: um príncipe metade árabe, metade francês que punha por cima de todo seu orgulho sua lealdade à família… E isso era algo que Melanie tinha descoberto fazia oito anos, quando tinha se apaixonado por ele. Depois, Rafiq tinha preferido acreditar numas terríveis mentiras sobre ela e a tinha tirado de sua vida sem pensar duas vezes… Mas Melanie nunca tinha deixado de amá-lo e, sem que ele soubesse, tinha tido um filho dele. Tinha chegado o momento em que Robbie precisava de seu pai e ela tinha que tirar forças da fraqueza para enfrentar-se com Rafiq. Melanie tinha tomado a determinação de fazer com que ele aceitasse o seu filho… embora se negasse a perdoá-la…







Nenhum comentário:

Postar um comentário