Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 6 de julho de 2013

CAPRICHO CIGANO

Imagens do passado habitavam a mente de um homem proibido de amar
Iago Miles parecia um caleidoscópio de infinitas combinações. Ora irreverente, ora dedicado, muitas vezes cínico, profundamente sedutor. Não tinha casa, barco, nem mesmo um carro. Com sua alma cigana, perambulava pelo mundo às custas de favores, apesar de ganhar rios de dinheiro com seu seriado na tevê.
Qual a verdadeira face daquele homem? A escritora Érica Howe estava disposta a descobrir. Algo lhe dizia que a verdade seria mais contundente que os escândalos fabricados para promovê-lo.


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA E- ELIZABETH OLDFIELD

5 comentários:

  1. http://casadoromance.blogspot.com.br/ Adoro romance, amei o seu blog! visita o meu blog novinho ainda, comecei a escrever romances.Abraços!

    ResponderExcluir
  2. amo o seu blog e lamento por você não atualizando ele por conta da faculdade... poderias me adicionar no grupo do face? meu email é rocket_queen-@live.com; o nome do perfil está Mannu Santos.

    ResponderExcluir
  3. oi, se puder me add nandaraprates@yahoo.com.br
    obg

    ResponderExcluir
  4. meu e-mail do facebook : ivete.andremarinho@facebook.com, se puder me adicionar obg

    ResponderExcluir