Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 6 de julho de 2013

SÉRIE FELIZES PARA SEMPRE

Juras Secretas
(Secret Baby, Convenient Wife)
Kim Lawrence

Dervla foi a enfermeira que cuidou dos ferimentos do bilionário Giancarlo e seu filho após uma explosão em Londres. Ele logo se encantou com a delicadeza e a dedicação dela, mas Dervla não estava disposta a sucumbir aos apelos da sedução. Ela se recusou a ser sua amante... e se tornará sua esposa! Há apenas uma condição: jamais terem filhos.




Possuída Pela Paixão
(Sicilian Husband, Blackmailed Bride)
Kate Walker

Moreno, orgulhoso e pecaminosamente lindo, Guido Corsentino está determinado a reivindicar sua esposa! Por fora, Amber é perfeita e intocável, mas ele conhece a mulher apaixonada que ela se esforça para esconder. Basta um beijo para que Guido tenha certeza de que Amber fraqueja ao mais leve toque de seus dedos. Mas Guido também sabe de mais uma coisa: ela fugiu dele uma vez... E não terá a oportunidade de fugir novamente! Guido a protegerá das conseqüências de suas próprias ações... E a tornará cativa de seu coração!

DOWNLOAD 1ª OPÇÃO


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - SÉRIES - SÉRIE FELIZES PARA SEMPRE



3 comentários: