Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 24 de março de 2015

CHANCE DE AMAR

Fim da Inocência
UNLOCKING HER INNOCENCE
Lynne Graham
Chance De Amar
Uma atração impossível.

Três anos atrás, Ava Fitzgerald roubou o que o bilionário Vito Barbieri tinha de mais valioso: a vida do irmão dele. Desde que saiu da prisão, Ava luta contra lembranças fragmentadas daquela noite. Sua desorientada investida em Vito, a rejeição humilhante, e nada mais. Agora, a recente fusão empresarial de Vito o deixará cara a cara com sua nova funcionária, uma confusa Ava. Assombrado pelo passado, ele pretende se vingar. Mas seus planos dão lugar a um desejo impossível.

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA L - LYNNE GRAHAM

Para Sempre
ONCE IS NEVER ENOUGH
Mira Lyn Kelly

Chance de Amar

Ela vai fazer isso! Ela realmente vai fazer isso!
Nichole Daniels já cansou de ter seu coração partido. Dois noivados rompidos e uma cama vazia atestam sua decisão. Quando um lindo desconhecido de olhos azuis lhe dá uma prova de suas mais secretas fantasias, ela considera por um fim ao jejum! Nichole não tem intenções de se envolver com um homem famoso por conseguir levar qualquer mulher para a cama. Mas algo lhe diz que quando se trata de Garrett, uma noite nunca é suficiente.

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA M - MIRA LYN KELLY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário