Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sexta-feira, 27 de março de 2015

SÉRIE ASSISTENTE DO MILIONÁRIO



A Contratação - Livro 1


Alice Nichols está morrendo por uma oportunidade de ser uma escritora de tela, uma roteirista. É o que ela está esperando a vida inteira. Oliver Park é um ator de topo em Hollywood e quer contratar uma assistente que entenda que ele quer um arranjo muito pouco convencional. Alice salta a chance de trabalhar para Oliver, mas ele não sabe se ela quer que ele a tome para dar-lhe tudo o que ele precisa.

É um romance no conto erótico para aqueles que gostam de romance picante.
A contratação é o primeiro de uma serie de quatro livros


The Proposition - Livro 2


Alice aceitou o emprego trabalhando para o ator de Hollywood Oliver Park e está apenas começando a entender tudo o que sua proposta implica.

Ela realmente quer se tornar uma roteirista, mas não sabe se ela pode dar-lhe o seu corpo e coração sem que haja quaisquer consequências.
Justamente quando ela acha que está fazendo um grande avanço, ele faz o imaginável, e ela fica mais confusa do que nunca. Ela tem uma ideia para obter o melhor dele, mas será que funcionará?

The Rule's - Livro 3


Alice decidiu aceitar a proposta do ator de Hollywood Oliver Park e ser sua "Assistente Especial".

No entanto, ela não entendia completamente as regras do acordo até que fosse tarde demais.
Agora que ela tornou-se uma parte da vida de Oliver, ela não sabe se pode obedecer às regras e ainda ficar bem.Ela se sente como se estivesse andando por um caminho que nunca poderia ser capaz de voltar.
Parar de jogar?
Quando Maribel e seu pai John entram na equação, tudo que  Alice pode fazer é tentar manter a sanidade.
Sera que ela vai continuar sendo a assistente de Oliver ou ela vai decidir "As Regras" parar de jogar o jogo?
"The Rule's" é o livro três da série "The Millionaire's Assistant". É um curto romance quente erótico, que irá adicionar tempero à vida de quem ler.

The Game Changer - Livro 4


Alice tem trabalhado como assistente especial de Oliver Park por um tempo, mas ela não tem certeza de quanto mais pode aguentar. Ela finalmente aceitou suas regras, mas quando Oliver pede sua ajuda, e ela descobre que ele a tem enganado, Alice não sabe se ela vai conseguir perdoá-lo.

'The Game Changer é o final explosivo da Serie “Assistente do Milionário”. Este livro é quente, recheado de romance e sexo picante. Este livro possui um erotismo romântico para aqueles que gostam desse tipo de leitura



 DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - SÉRIE ASSISTENTE DO MILIONÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário