Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quinta-feira, 26 de março de 2015

SÉRIE WESTMORELAND 9 AO 14



A aposta mais atrevida
Westmoreland 09
Ian's te ultime gamble (2006)
Ian Westmoreland e Brooke Chamberlain

Havia muito mais em jogo do que uma noite de paixão…


Ian Westmoreland acreditava que não voltaria a ver Brooke Chamberlain até que a viu aparecer em seu complexo hoteleiro em busca de descanso. Há alguns anos atrás Brooke o traiu e agora Ian estava certo de que por trás daquela visita havia algo mais.
Nenhuma mulher tinha estado tão perto de acender a paixão que havia dentro dele. Assim, se quisesse descobrir o que Brooke ocultava, que melhor maneira de fazê-lo do que através da sedução?


Um Estilo muito Pessoal
Westmoreland 10
Seduction, Westmoreland Style
McKinnon Quinn e Casey Westmoreland

Apesar de seu aspecto inocente, aquela mulher era uma tentação a que não poderia resistir...


O criador de cavalos McKinnon Quinn estava orgulhoso de não permitir a entrada de mulheres em seu rancho, por isso quando Casey Westmoreland pediu trabalho como adestradora, McKinnon a recusou taxativamente.
Casey tinha prometido conseguir que McKinnon a contratasse e transformá-lo em seu primeiro e único amante. Entretanto depois de cada apaixonado encontro, ele continuava fugindo dela.
Era como se tivesse um segredo que não queria compartilhar com ninguém, mas Casey insistia em descobrir qual...


Brenda Jackson
Série Westmoreland 11
VINHO e PAIXÃO
Spencer's Forbidden Passion (2007)


Aquele matrimônio era um assunto de negócios... Até que a paixão muda às regras do jogo
O milionário Spencer Westmoreland tinha o plano perfeito para salvar o vinhedo de Chardonnay Russell: casaria com ela se em troca lhe desse um filho. Mas Chardonnay não devia resguardar a esperança de que fosse se apaixonar por ela.
Chardonnay não tinha outra opção que aceitar a proposta daquele arrogante executivo. O problema era que a simples idéia de se converter em esposa de Spencer lhe acelerava o coração e despertava nela um enorme desejo. Logo começou a querer o que estava estritamente proibido...

Um homem indomável
Brenda Jackson
12º Westmoreland

Argumento:
Como seria se deixar domar por aquela mulher?
Assim que se inteirou de que seguia estando casado, o antigo Ranger do Texas Clint Westmoreland começou a pôr limites à estadia de sua “esposa” em seu luxuoso rancho. Mas assim que a viu suas forças começaram a fraquejar. Alyssa Barkley e ele tinham trinta dias para solucionar a confusão pelo qual haviam acabado sendo marido e mulher durante uma missão secreta há vários anos.
Mas a mulher sexy e sedutora que havia chegado ao seu rancho não se parecia em nada à agente tímida e amedrontada com a qual havia trabalhado e Clint começava a se perguntar como se sentiria se realmente fosse sua esposa...


Sempre conseguia o que desejava... E agora a desejava.
Patrina Foreman não tinha a menor intenção de se apaixonar por um homem com fobia a compromisso como Cole Westmoreland, e muito menos de dormir com ele. Mas depois de uma tempestade de neve tudo mudou. Apanhados durante três deliciosas noites, ele não demorou em fazer mudar a opinião de Patrina graças aos seus incríveis dotes de sedução. Mas, o que aconteceria quando chegasse o degelo?




ARDENTE E SELVAGEM
ARDIENTE Y SALVAJE (2008)
Titulo Original: Cole’s red-hot pursuit (2008)
Gênero: Contemporâneo
Série: Westmoreland 13
Protagonistas: Cole Westmoreland e Patrina Foreman


Argumento

Bastou-lhe uma só noite para querer fazê-la totalmente dele
A única noite que Quade Westmoreland havia passado com o Cheyenne Steele o tinha marcado em corpo e alma, mas ela desapareceu sem que Quade obtivesse sequer inteirar-se de seu sobrenome. Quase um ano depois, guiado por suas lembranças e uma fotografia, o atrativo agente conseguiu descobrir seu rastro... e também a três bebês que lhe pareciam muito.
Saber que era pai fez que Quade tomasse sua decisão ainda mais rapidamente: conquistaria ao Cheyenne de qualquer forma. Surpreendentemente, a irresistível beleza parecia decidida a ficar difícil. Mas o destino dos Westmoreland estava em jogo e Quade lutaria pelo que era dele.
DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - SÉRIE WESTMORELAND



Nenhum comentário:

Postar um comentário